Netflix vai transmitir Star Wars: o Despertar da Força, mas somente no Canadá

O Netflix irá transmitir Star Wars: o despertar da Força poucos meses após seu lançamento nos cinemas, mas somente no Canadá - por enquanto. O segmento da empresa no país fechou um acordo com a Disney (que é a atual detentora dos direitos de quase toda a franquia) para exibir o filme com exclusividade quase oito meses depois de seu lançamento. Até então, somente o Canadá conseguiu esse acordo, mas especula-se que o Netflix esteja negociando a reprodução do filme em outros países onde o serviço de streaming opera.

Assista ao trailer final de Star Wars: The Force Awakens

Nos Estados Unidos, o canal de TV pago Starz também está negociando a transmissão de Star Wars: Episódio VII para 2016.

Queimando a mão no nosso gameplay do beta de Star Wars Battlefront

A questão dos direitos digitais surgiu no início desta semana, quando a Disney revelou planos para lançar DisneyLife, um serviço de assinatura com filmes, programas de TV, livros e música, no Reino Unido e em toda a Europa. Enquanto os filmes da franquia "Star Wars" e Marvel não serão incluídos no lançamento, a Disney poderia lançar serviços de assinatura para cada uma dessas marcas no futuro, de acordo com o CEO da Disney, Bob Iger.

Redes de cinema boicotam filme original do Netflix por considerar concorrência desleal

- Continua após a publicidade -

Star Wars: o Despertar da Força estreia em 17 de dezembro de 2015.

{via}Variety|http://variety.com/2015/digital/news/star-wars-netflix-streaming-1201623566/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.