Índice do Artigo

Internet

Netflix vai transmitir Star Wars: o Despertar da Força, mas somente no Canadá

O Netflix irá transmitir Star Wars: o despertar da Força poucos meses após seu lançamento nos cinemas, mas somente no Canadá – por enquanto. O segmento da empresa no país fechou um acordo com a Disney (que é a atual detentora dos direitos de quase toda a franquia) para exibir o filme com exclusividade quase oito meses depois de seu lançamento. Até então, somente o Canadá conseguiu esse acordo, mas especula-se que o Netflix esteja negociando a reprodução do filme em outros países onde o serviço de streaming opera.

Assista ao trailer final de Star Wars: The Force Awakens

Nos Estados Unidos, o canal de TV pago Starz também está negociando a transmissão de Star Wars: Episódio VII para 2016.

Queimando a mão no nosso gameplay do beta de Star Wars Battlefront

A questão dos direitos digitais surgiu no início desta semana, quando a Disney revelou planos para lançar DisneyLife, um serviço de assinatura com filmes, programas de TV, livros e música, no Reino Unido e em toda a Europa. Enquanto os filmes da franquia “Star Wars” e Marvel não serão incluídos no lançamento, a Disney poderia lançar serviços de assinatura para cada uma dessas marcas no futuro, de acordo com o CEO da Disney, Bob Iger.

Redes de cinema boicotam filme original do Netflix por considerar concorrência desleal

Star Wars: o Despertar da Força estreia em 17 de dezembro de 2015.

{via}Variety|http://variety.com/2015/digital/news/star-wars-netflix-streaming-1201623566/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções