Batman: Arkham Knight volta ao PC em 28 de outubro, confirma Warner Bros.

Está confirmado! A versão para PC de Batman: Arkham Knight vai voltar a ser vendida no dia 28 de outubro, próxima quarta-feira. A informação foi publicada na Steam pelo gerente de comunidades da Warner Bros., que usa o nick Yorick.

De acordo com o executivo, o game vai retornar à plataforma da Valve às 15h do dia 28. A promessa é que todos os problemas estejam corrigidos. Ele diz, ainda, que na mesma hora vai ser lançado um patch com todas as DLCs que já foram liberadas para os consoles. Isso significa que os PC gamers vão ter acesso aos modos "Photo" e "Big Head", à skin "Batman: Arkham Asylum" e outros recursos presentes nos vídeogames.

Análise versão Xbox de Batman: Arkham Knight 

No comunicado, Yorick agradece aos membros da comunidade de PC que reportaram os erros de forma clara e detalhada. "Agora, vá lá e seja o Batman", finaliza o executivo.

Batman: Arkham Knight foi tirado do ar em junho deste ano, alguns dias após o lançamento, por apresentar problemas durante a execução no PC. Os numerosos reports incluíam irregularidade no áudio, com frequentes gaguejos/repetição de sons enquanto o personagem se movia pelo mundo aberto.

Depois de receber muitas reclamações dos jogadores de Batman: Arkham Knight no PC, a Rocksteady admitiu que a versão estava com problemas e lançou um comunicado dando algumas instruções para os PC Gamers. Além de "capar" o jogo a 30FPS, a empresa sugeriu uma série de medidas impopulares, como evitar combinações de placas, tecnologias multimonitores e não jogar em resoluções superiores ao 1080p.

- Continua após a publicidade -

{via}Kotaku|http://kotaku.com/batman-arkham-knight-gets-re-released-on-pc-october-28-1738472528{/via} 

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.