Aplicativo do Xbox no Windows 10 é atualizado e Microsoft lança o aplicativo Xbox Beta

A atualização da interface do aplicativo do Xbox no Windows 10 foi lançada hoje pela Microsoft. Algumas mudanças como a lista de amigos, entrada de texto e a opção de comparar conquistas vêm com o update. Além disso, a empresa já disponibilizou na Windows Store outro aplicativo, o Xbox Beta, que pode gravar sua voz em clipes DVR para narrar vídeos ou tutoriais e encontra seus amigos do Facebook no Xbox Live.

Veja como ficou o recurso do streaming do Xbox One para o PC no Windows 10

O aplicativo do console da Microsoft no Windows 10 agora irá mostrar toda sua lista de contatos como offline ou online. Também é possível ver o que eles estão jogando em tempo real e juntar-se a eles no mesmo game. O feed de notificações passa a ser atualizado automaticamente.

Existe uma nova seção "Comparar", que mostra como você e seus amigos estão em termos de jogabilidade, percentual de conclusão de um jogo, gamescore e conquistas. Há também a opção de entrada de texto no console, o que significa que você pode se comunicar com seu Xbox por texto através do teclado. 


Por enquanto a Cortana ficou de fora dessa atualização, já que o serviço é esperado para chegar ao Xbox somente em 2016. Lembrando que o dispositivo Kinect será necessário para o uso da Cortana no Xbox

- Continua após a publicidade -

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/48132/windows-10-xbox-app-updated-beta-coming-soon/index.html{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.