BGS 2015 marcou o primeiro contato do novo time de base da CNB com o público

A Brasil Game Show 2015 marcou o momento onde as futuras estrelas do CNB e-Sports Club tiveram seu primeiro contato com o público. Os 10 novos atletas das categorias de base da equipe de e-Sports passaram pelo estande da HyperX na feira, onde aconteceu a premiação oficial da paneira Preparando Campeões, através da qual eles foram escolhidos.

No local, eles já tiveram contato com centenas de fãs, que apareceram no local para prestigiá-los – e também para conferir outras atrações do estande. Os vencedores da peneira ganharam com um contrato com ajuda de custo mensal, treinamento online com supervisão da comissão técnica do CNB e-Sports Club e uma palestra com a comissão técnica e a direção da equipe.

Além disso, a premiação também inclui uma visita ao centro de treinamento da equipe com todas as despesas pagas, um kit de uniformes do CNB com camisa, blusa, boné e pulseira e, para fechar, um kit gamer que traz: teclado e mouse Octane da Cooler Master, mousepad HyperX Fury, headset HyperX Cloud II e monitor Philips da série gamer.

“Desde a fase de inscrições estamos comemorando, porque tivemos um grande volume de interessados, de todos os lugares do Brasil, com idades de 13 a 39 anos, e uma participação maior de mulheres”, conta Cleber Fonseca, diretor do CNB e-Sports Club. “Na BGS, testemunhamos o crescimento do e-Sport no Brasil e a melhoria no nível técnico dos jogadores e, ao mesmo tempo, confirmamos que ainda tem muitos talentos aguardando uma chance”. 

Os 10 atletas selecionados na peneira de talentos Preparando Campeões se juntaram aos outros 5 escolhidos da primeira edição, que aconteceu em abril. Juntos, eles agora formam 3 equipes diferentes, baseadas no elo dos atletas: CNB Dorans (Bronze V a Ouro I), CNB Brutalizer (Platina V a Diamante II) e CNB Trinity (Diamente I até Desafiante).

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.