Índice do Artigo

Playstation

Sony confirma que não está mais desenvolvendo games próprios para o Vita

Durante uma entrevista no Japão, Masayasu Ito, um dos executivos da Sony, confirmou que a empresa não está mais investindo em títulos first-party para o PlayStation Vita, ou seja, de produção própria. Segundo ele, as terceirizadas já estão fazendo um bom trabalho em trazer novos games para o portátil e a companhia vai voltar seu foco para o PS4, que é um vídeo game mais novo.

Atualmente, estúdios first-party não têm nenhum título em desenvolvimento para o PS Vita. Já que as third-parties estão trabalhando muito duro no PS Vita, a estratégia da Sony é focar no PS4, que é uma plataforma nova.” 

A declaração está sendo considerada “mais um prego no caixão do Vita”, que começou a ser preparado quando a companhia admitiu que não está pensando em fazer um sucessor do portátil e disse que o mercado de jogos mobile, no momento, “não está saudável”, por causa dos smartphones. O que não tem sido um problema para o 3DS.

Ainda segundo Ito, o público do Vita tem ficado mais jovem, então talvez a Sony se volte mais para essa área, como trazer novas opções de cores, por exemplo, que, para eles, são mais populares entre gamers mais novos.

{via}VG 24/7|http://www.vg247.com/2015/10/23/sony-completely-drops-first-party-vita-development/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções