Índice do Artigo

AMD

Placa de vídeo R9 Nano ganha design branco exclusivo para a ASUS R9 Nano

A placa de vídeo ASUS R9 Nano, baseada na GPU AMD Radeon R9 Nano, poderá ganhar um novo design, feito todo na cor branca. O projeto da ASUS de mudar as cores da placa traz exclusividade ao produto, já que a cor branca está apenas começando a aparecer em componentes como PCBs de placas-mãe.

A Radeon R9 Nano possui 15 cm de comprimento e é a terceira placa da série Fiji, nova GPU da AMD que traz a tecnologia de memórias HBM. Por incorporar essa nova tecnologia, seus componentes podem ser reduzidos, uma vez que as memórias ficam diretamente no mesmo interpositor da GPU. Os outros modelos lançados pela empresa foram a Radeon R9 Fury X, com sistema de resfriamento líquido e a Radeon R9 Fury com o tradicional resfriamento a ar.

Entenda as funcionalidades e características que fazem a memória HBM ser uma tecnologia inovadora

A R9 Nano mostra o potencial que a incorporação da nova tecnologia HBM tem na redução dos componentes e pode apresentar o dobro de eficiência por watt consumido em relação à Fury X.

Gabinete customizado ultracompacto mostra alto desempenho e portabilidade de um sistema com R9 Nano

Essa peças em cor branca são exclusivas e um pouco difíceis de serem fabricadas pois há certa dificuldade em deixa as peças nessa coloração, mesmo quando submetidas ao calor. Ainda não há um confirmação sobre quando a ASUS R9 Nano chegará ao mercado, mas provavelmente a empresa dará mais informações no final do mês.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções