Índice do Artigo

Internet

Chega de séries: Netflix Brasil manda usuários estudarem para o Enem

A Netflix postou um vídeo mostrando sua preocupação com os usuários, e também o seu poder nas mídias sociais. Na produção, o serviço pede que os usuários que farão o Enem, que acontece neste fim de semana, dêem uma parada nas séries do serviço e vão estudar. 

O vídeo conta com frases bem diretas como “Você não devia estudar?” e “Sua série preferida vai continuar na Netflix depois do Enem”, além de toques de humor envolvendo as produções originais Netflix. A produção é estrelada pelo youtuber brasileiro Gusta Stockler e já possui mais de 36 mil compartilhamentos no Facebook.

Lista Adrenaline: Sugestões de filmes para você assistir no Netflix neste fim de semana! 

O Enem acontece nos dias 24 e 25 de outubro em todo o país. Se você é assinante do serviço e não vai fazer o exame neste fim de semana, veja algumas dicas de filmes que você pode assistir no Netflix.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções