Chega de séries: Netflix Brasil manda usuários estudarem para o Enem

A Netflix postou um vídeo mostrando sua preocupação com os usuários, e também o seu poder nas mídias sociais. Na produção, o serviço pede que os usuários que farão o Enem, que acontece neste fim de semana, dêem uma parada nas séries do serviço e vão estudar. 

O vídeo conta com frases bem diretas como "Você não devia estudar?" e "Sua série preferida vai continuar na Netflix depois do Enem", além de toques de humor envolvendo as produções originais Netflix. A produção é estrelada pelo youtuber brasileiro Gusta Stockler e já possui mais de 36 mil compartilhamentos no Facebook.

Lista Adrenaline: Sugestões de filmes para você assistir no Netflix neste fim de semana! 

O Enem acontece nos dias 24 e 25 de outubro em todo o país. Se você é assinante do serviço e não vai fazer o exame neste fim de semana, veja algumas dicas de filmes que você pode assistir no Netflix.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.