
Wikileaks vaza e-mails de diretor da CIA
O Wikileaks liberou uma nova série de documentos, todos extraídos da conta pessoal de e-mail do diretor da CIA John Brennan. Os quatro documentos disponibilizados tratam desde informações pessoais de Brennan até recomendações sobre a diplomacia com o Irã, resumos sobre o conflito Paquistão-Afeganistão e compartilhamento de documentos sobre o uso da tortura em interrogatórios.
Comparado a outros documentos já vazados pelo site, o teor dos conteúdos até o momento não trazem nada que resulte no mesmo nível de constrangimento já atingido com vazamentos anteriores. Porém essas publicações seriam apenas uma primeira leva de dados do diretor da CIA vazados, sendo que ele utilizaria ocasionalmente esse e-mail para "serviços relacionados a inteligência norte-americana".
Os dados foram obtidos na conta de e-mail da AOL Brennan, sendo que o grupo hacker autointitulado CWA, (Crackas With Attitude) seria o responsável pela invasão na conta do diretor. De acordo com o CWA, eles utilizaram truques de "engenharia social" para descobrira a conta e senha de Brennan e tiveram acesso a seus e-mails por diversos dias.
{via}Wired|http://www.wired.com/2015/10/wikileaks-publishing-cia-director-john-brennan-hacked-emails/{/via}
Qual os planos para hardware esse ano?