Índice do Artigo

Games

Activision exibe os três modos de jogo de Call Of Duty: Black Ops III em novo trailer com gameplay

A Actisivion lançou um novo trailer de “Call of Duty Black Ops III“. O vídeo mostra um pouco de gameplay e tem como foco os três modos de jogo do novo título da franquia de guerra.

Na Campanha, o jogador usará armas (um pouco) futuristas e entrará em uma Guerra Fria moderna. A História principal terá suporte para mais de um jogador e será possível fazer a campanha com a ajuda de amigos. Vale lembrar que este modo não estará presente no Xbox 360 e PS3.

O modo multiplayer de Black Ops III trará toda a movimentação e aparatos tecnológicos que vimos em Advanced Warfare, mas com ainda mais movimentos. O jogo também introduzirá o novo sistema de personagens Especialistas, que permite que os jogadores controlem  as armas e habilidades de 9 personagens diferentes através de um sistema de progressão baseado em desafios.

Como era de se esperar, o novo Call of Duty também contará com o modo Zumbi. Desta vez, a história se passará na cidade fictícia dos anos 40 chamada  Morg City dos anos 1940, onde quatro personagens tentarão sobreviver a ondas de ataques de mortos-vivos.

Call of Duty: Black Ops III” será lançado em 6 de novembro no PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções