Índice do Artigo

Notícias

Webcam compacta da NewLink pode chegar a 8 megapixels interpolados

A NewLink acaba de colocar no mercado brasileiro a WC101 Webcam Professional. Compacta, a câmera mede 6 x 2,7 x 1,3 cm e conta com resolução real de 2MP.

A nova webcam pode chegar a até 8MP, porém, é necessÁrio ressaltar que isso só é possível no modo interpolado. Ou seja, os pixels extras não são capturados pelo sensor, mas sim criados pelo software da câmera.



Outros recursos incluem microfone embutido e botão snapshot para fotos instantâneas, o que torna o equipamento versÁtil, podendo ser usado em videoconferências, chats online e para a captura de fotos digitais.

A WC101 Webcam Professional ainda traz zoom digital de 10x, compressor de imagem incorporado, balanço de brilho automÁtico e compensação de cor automÁtica. Com conexões USB 1.1 ou 2.0, o periférico oferece velocidades de transmissão de imagens de 30fps (320px x 240px) e 15fps (640px x 480px ou 2560px x 2048px).

A webcam é compatível com Windows 2000, XP e Vista ou Mac OS 9.0 ou superior. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 99,00, valor vÁlido até o final de fevereiro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções