Índice do Artigo

PC Games

Pré-carregamento do beta de Street Fighter V no PC já está disponível na Steam

Já é possível realizar o pré-carregamento do beta de Street Fighter V nos computadores, revelou a Capcom. Quem quiser ficar pronto para o início dos testes, amanhã às 14h (no horário de verão de Brasília), precisa fazer um download de cerca de 2 GB.

Conforme antecipado pela companhia, a participação no beta é exclusiva para quem realizar a pré-compra do jogo. Durante os testes, será possível utilizar um recurso tão raro hoje em dia, o cross-platform multiplayer. Ele permite que usuários de PC e PlayStation 4 joguem entre si,

A princípio, os participantes do beta terão acesso aos personagens Ken, Vega, R. Mika, Necalli e Rashid. Depois, às 22h, a Capcom vai adicionar Karin. O beta vai incluir a opção de jogar partidas ranqueadas, com direito a leaderboards que juntam os gamers dos computadores com os do PS4.

Após o início na tarde de sexta-feira, os servidores serão desligados para manutenção da 1h da manhã da madrugada de sexta para sábado, para serem reativados apenas às 11h de sábado. O beta será finalizado às 21h de domingo.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/street-fighter-5-pc-available-to-pre-load-ahead-of/1100-6431612/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções