Microsoft distribuiu arquivos errados para usuários que fizeram pre-load de Halo 5

A Microsoft mal disponibilizou o pré-carregamento de Halo 5: Guardians e alguns jogadores já serão obrigados a reinstalar todo o game. O motivo é que alguns dos usuários não receberam o conteúdo do game via download, mas sim alguns arquivos temporários que estavam no servidor da empresa.

Quem for afetados por isso são aqueles que fizeram a pré-compra digital do game antes do dia 21 de setembro e não estão utilizando o modo de energia "Instant On" do Xbox One. Portanto, segundo a empresa, o problema não chega a afetar tanta gente assim, mas ainda assim vai ser um grande problema para os afetados.

Para descobrir se você foi afetado pelo problema, basta acessar a seção "Meus jogos e apps" e classificá-los por "instalados - ordenar por tamanho". Se a sua versão de Halo 5: Guardians tiver mais do que 40 GB, você recebeu o game completo. Se ela for menor que 40 GB, você possui os arquivos temporários e vai ter que reinstalar tudo. Halo 5 vai ser lançado dia 27 de outubro. Nesse mesmo dia, faremos uma maratona com o jogo, a partir das 19h, ao vivo.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/halo-5-digital-edition-owners-may-have-downloaded-/1100-6431617/{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.