Versões para PS3 e Xbox 360 de Call Of Duty: Black Ops III rodarão em 30fps

Quando foi anunciado que Call Of Duty: Black Ops III também viria para os consoles da geração passada, já era esperado alguma restrição em termos de qualidade gráfica. Mas o corte veio de maneira inesperada: na taxa de frames, que vai ficar nos 30fps tanto no PS3, como no Xbox 360.

É irônico que os desenvolvedores estejam se preparando para lançar o game com a taxa de quadros diminuída, uma vez que a importância dela já foi muito destacada pela Treyarch:

"Nós consideramos 60 frames super essencial. Em qualquer momento que você tenha qualquer latência, os jogadores sentem isso. Estou convencido de que Call of Duty é popular como é por causa de como dá pra sentir sua fluidez. Você sente a diferença, e nós trabalhamos muito para tentar manter o jogo rodando em 60 frames o tempo todo."

Mas quem está desenvolvendo a versão de CoD: Black Ops III para a geração passada é a Mercenary Technology e a Beenox, que afirma ter tentado chegar nos almejados 60fps, mas agora a previsão é de 30fps. "Mas ainda assim a experiência é muito agradável, se não, não é Call of Duty."

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/call-of-duty-black-ops-3-xbox-360ps3-targeting-30f/1100-6431590/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.