DisneyLife, o serviço de streaming da Disney, chega ao Reino Unido

O serviço de streaming próprio da Disney, o DisneyLife está sendo levado ao Reino Unido e vai ser lançado por lá no mês que vem. Compatível com Android e iOS, bem como o Chromecast e Airplay, o serviço traz séries e longa-metragens da companhia por um valor um pouco mais salgado que o popular Netflix: Â£9.99 ao mês (aproximadamente R$ 61).

O DisneyLife não conta, entretanto, com outras produções que também são de propriedade da Disney, mas de fora do seu universo infantil, como a Marvel e Star Wars. O serviço parece ser mais direcionado para crianças mesmo e não vai contar com Os Vingadores tão cedo.

A expansão para o Reino Unido, porém, indica que a iniciativa tem dado certo pra casa do Mickey e pode ser que não demore muito para ele tentar se aventurar em terras brasileiras, se unindo na luta dos pais para deixar seus filhos quietinhos por pelo menos 5 minutos. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.