Índice do Artigo

Internet

DisneyLife, o serviço de streaming da Disney, chega ao Reino Unido

O serviço de streaming próprio da Disney, o DisneyLife está sendo levado ao Reino Unido e vai ser lançado por lá no mês que vem. Compatível com Android e iOS, bem como o Chromecast e Airplay, o serviço traz séries e longa-metragens da companhia por um valor um pouco mais salgado que o popular Netflix: Â£9.99 ao mês (aproximadamente R$ 61).

O DisneyLife não conta, entretanto, com outras produções que também são de propriedade da Disney, mas de fora do seu universo infantil, como a Marvel e Star Wars. O serviço parece ser mais direcionado para crianças mesmo e não vai contar com Os Vingadores tão cedo.

A expansão para o Reino Unido, porém, indica que a iniciativa tem dado certo pra casa do Mickey e pode ser que não demore muito para ele tentar se aventurar em terras brasileiras, se unindo na luta dos pais para deixar seus filhos quietinhos por pelo menos 5 minutos. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções