TUF SABERTOOTH X99 é um dos 13 produtos ASUS premiados no Good Design Awards 2015

A Asus conquistou um total de 13 prêmios no Good Design Awards 2015 por apresentar eficiência em design e inovação. Um dos produtos que ganhou prestígio no evento foi a TUF SABERTOOTH X99, a primeira placa-mãe do mundo que oferece suporte a todos os dispositivos de armazenamento NVM Express. O Good Design Awards é organizado pelo Instituto Japão de Promoção em Design (JDP) e está agora em sua 58ª edição. Ele é um dos quatro principais prêmios de design reconhecidos pela Aliança Internacional de Design. 

A Asus também ganhou prestígio em outras categorias como acessórios, smartphones, notebooks e projetores. Conheça os outros produtos da Asus que foram premiados.

A TUF SABERTOOTH X99 inclui PCI Express, M.2 PCI Express e as últimas SSDs de 2,5 polegadas com SFF-8639 através do conector mini- SAS HD no cartão de expansão Hiper Kit. Com porta USB 3.1, a TUF Sabertooth X99 maximiza as transferências em altíssimas velocidades, entregando aos usuários total flexibilidade.

ASUS apresenta TUF Sabertooth Z170 Mark 1, placa-mãe compatível com processadores Skylake

- Continua após a publicidade -

Essa placa-mãe TUF também apresenta a recém-lançada tecnologia exclusiva TUF Detective, que mostra as informações do sistema em smartphones ou tablets. A TUF Sabertooth X99 ainda vem equipada com as exclusivas soluções de resfriamento TUF Thermal Armor, TUF termal Radar 2 e TUF Ice. Esse produto ASUS conta também com a excepcional durabilidade e confiabilidade asseguradas pela TUF Fortifier e por componentes TUF, que incluem capacitores 10K, bobinas TUF e MOSFETS com certificação militar.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.