Índice do Artigo

Notícias

Teaser do Droid Turbo 2 mostra traseira do aparelho e indica tela à prova de danos

O Droid Turbo 2 e potencial sucessor do Moto Maxx serão apresentados na semana que vem pela Verizon e a Motorola. Porém, a operadora norte-americana não segurou a ansiedade e postou um vídeo do Droid Turbo em seu Twitter.

O teaser, que possui apenas 11 segundos, mostra o Droid Turbo 2 caindo. Na legenda do vídeo, a Verizon escreveu “Apresentando o smartphone perfeito para pessoas imperfeitas”. Isso tem ligação com o rumor de que o novo smartphone da Motorola teria uma tela à prova de danos.

 Além de deixar implícito que o Droid Turbo 2 é indicado para pessoas que sempre deixam o smartphone cair, o vídeo da Verizon também mostra a traseira do dispositivo. A capa lembra os atuais modelos feitos através do Moto Maker, que permite personalizar certas partes do dispositivo na hora da compra. Ainda não foi confirmado, mas possivelmente o Droid Turbo 2 poderá ser customizado no estúdio de criação da Motorola.

Ainda não existem especificações concretas do novo Droid Turbo, mas levando em consideração a primeira geração do dispositivo, podemos esperar algo bem potente. A Motorola e a Verizon promoverão o evento de lançamento do dispositivo no dia 27 de outubro.

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/verizon_teases_motorola_droid_turbo_2_ahead_of_october_27_unveiling-news-14584.php{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções