Teaser do Droid Turbo 2 mostra traseira do aparelho e indica tela à prova de danos

O Droid Turbo 2 e potencial sucessor do Moto Maxx serão apresentados na semana que vem pela Verizon e a Motorola. Porém, a operadora norte-americana não segurou a ansiedade e postou um vídeo do Droid Turbo em seu Twitter.

O teaser, que possui apenas 11 segundos, mostra o Droid Turbo 2 caindo. Na legenda do vídeo, a Verizon escreveu "Apresentando o smartphone perfeito para pessoas imperfeitas". Isso tem ligação com o rumor de que o novo smartphone da Motorola teria uma tela à prova de danos.

 Além de deixar implícito que o Droid Turbo 2 é indicado para pessoas que sempre deixam o smartphone cair, o vídeo da Verizon também mostra a traseira do dispositivo. A capa lembra os atuais modelos feitos através do Moto Maker, que permite personalizar certas partes do dispositivo na hora da compra. Ainda não foi confirmado, mas possivelmente o Droid Turbo 2 poderá ser customizado no estúdio de criação da Motorola.

- Continua após a publicidade -

Ainda não existem especificações concretas do novo Droid Turbo, mas levando em consideração a primeira geração do dispositivo, podemos esperar algo bem potente. A Motorola e a Verizon promoverão o evento de lançamento do dispositivo no dia 27 de outubro.

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/verizon_teases_motorola_droid_turbo_2_ahead_of_october_27_unveiling-news-14584.php{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.