Notebooks Dell XPS 13 chegam ao Brasil com processadores Intel Core de 6ª geração

A Dell anunciou a chegada ao Brasil dos novos notebooks XPS 13 com processadores Intel Core de 6ª geração, codinome Skylake. A empresa põe ênfase no design ultrafino do dispositivo, que possui tela de 13 polegadas, de 9 mm a 15 mm de espessura e 1,27 kg. Sua tela é touchscreen IPS de resolução Quad HD+ (3200 x 1800).

Outro detalhe do dispositivo é o suporte ao padrão Thunderbolt 3, que é disponibilizado através de uma porta USB 3.1 tipo-C. O padrão oferece taxa de transferência de dados de até 40 Gb/s, de acordo com a Intel.

O modelo mais básico do aparelho custa R$ 8,4 mil e traz processador Intel Core i5-6200U 2.8 GHz, 8 GB de RAM LPDDR3 1866 MHz e SSD de 128 GB. Quem optar pela versão de R$ 9,5 mil ganha a mais um Intel Core i7-6500U 3.1 GHz e um SSD PCIe de 256 GB. Os notebooks podem ser adquiridos diretamente no site da empresa.

“Esse equipamento traz o DNA inovador da Dell e incorpora as últimas tecnologias disponíveis na indústria em um formato portátil, que graças a uma tela com InfinityEdge, praticamente elimina as bordas e permite um equipamento de 13 polegadas com medidas similares às alcançadas por modelos de 11 polegadas”, comenta Raquel Martins Braga, gerente de marketing Dell Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.