Desmontando o Lumia 950 XL: veja como é o sistema de resfriamento líquido do dispositivo

Apesar de só chegar ao mercado no mês que vem, o Lumia 950 XL já foi despedaçado na frente das câmeras do canal Kaption Lab. O vídeo mostra detalhadamente como desmontar o aparelho peça por peça e, no processo, é possível ver partes como o sensor do Windows Hello e também o sistema de resfriamento líquido presente no smartphone.


Lumia 950 XL possui sistema de resfriamento líquido

O dispositivo da Microsoft contará com diversos recursos do Windows 10, incluindo o já citado sistema de autenticação Windows Hello, que identifica o rosto do usuário e dispensa o uso de senhas, e também o Continuum, tecnologia que permite transformar o smartphone em um PC de mesa.

Veja o potencial da câmera do Lumia 950 XL
em novas fotos liberadas pela Microsoft


Especificações | Lumia 950 XL

Tela: 5.7' Quad HD
- Sistema Operacional: Windows 10
-  Processador: Snapdragon 810 octa-core com clock de 2.0 Ghz
-  GPU: Adreno 430
- Memória RAM: 3 GB
- Armazenamento: 32 GB (expansível até 1 TB via microSD)
- Câmera principal: 20 MP
- Câmera frontal: 5 MP
- Bateria: 3400 mAH
- Preço: US$ 649

- Continua após a publicidade -

 {via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-lumia-950-xl-teardown-shows-off-liquid-cooling-system-and-windows-hello-sensor{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.