Oppo lança o R7s, smartphone intermediário com Snapdragon 615 octa-core e 4 GB de RAM

A fabricante de smartphones chinesa Oppo apresentou o R7s, smartohone do segmento intermediário com 4GB de RAM que terá como competidores dispositivos como o Zenfone Go e o Moto G Terceira Geração.

Apresentado num evento em Dubai, o Oppo R7s também conta com um processador Snapdragon 615, voltado para aparelhos intermediários, e 32 GB de armazenamento. Outro ponto que chama a atenção no dispositivo é a câmera frontal de 8 MP, que promete agradar os amantes de selfies. Já a câmera frontal do R7s possui 13 MP.

Oppo R7s | Especificações

Tela: 5.5' Full HD Amoled com Gorilla Glass 3
- Processador: Snapdragon 615 octa-core
- RAM: 4 GB
- Armazenamento: 32 GB (expansíveis até 128 com microSD)
Bateria:  3070mAh
- Câmera principal: 13 MP
- Câmera frontal: 8 MP
- OS: Android Lollipop 5.1

O Oppo R7s é Dual-Sim e possui suporte para 4G. O Android Lollipop do dispositivo vem com a modificação Color OS versão 2.1.

- Continua após a publicidade -

O preço do Oppo R7s ainda não foi duvulgado, mas o dispositivo estará disponível a partir de novembro na Austrália, Singapura, Tailândia, Taiwan, Indonésia e Vietnam. Depois, o aparelho chegará aos outros mercados da fabricante chinesa.

{via}Oppo|http://www.oppo.com/en/smartphone-r7s/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.