Índice do Artigo

PC Games

Conheça Prey for The Gods, indie de PC que mistura Shadow of Colossus e Tomb Raider

Você já ouviu falar de “Prey for The Gods”? O game indie produzido pelo estúdio independente No Matter Games ganhou um trailer recentemente que mostra a sua jogabilidade, que mistura elementos dos jogos da franquia “Tomb Raider” e do clássico “Shadow of Colossus”, que completa 10 anos em 2015.

No game, o jogador incorpora uma exploradora que vai em busca de respostas para um “inverno sem fim” que atinge a ilha onde ela vive. Para acabar com a estação que está matando diversas pessoas, o jogador deve enfrentar e derrotar os deuses gigantes que estão causando sofrimento aos seus adoradores.

Como o trailer mostra, o jogo tem muitos elementos que remetem a “Shadow of Colossus”, começando pelos seres imensos que o jogador deve conhecer e derrotar. O indie também trará mecânicas de sobrevivência, onde o jogador deverá aprender a viver no árduo inverno e explorar o ambiente para não morrer congelado.

Esta é a primeira grande produção do estúdio No Matter Games, que é composto por apenas três desenvolvedores. “Prey For The Gods” está sendo produzido para PC e Mac, mas ainda não existe uma data de lançamento definida para o game.

{via}No Matter|http://preyforthegods.com/presskit/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções