Conheça Prey for The Gods, indie de PC que mistura Shadow of Colossus e Tomb Raider

Você já ouviu falar de "Prey for The Gods"? O game indie produzido pelo estúdio independente No Matter Games ganhou um trailer recentemente que mostra a sua jogabilidade, que mistura elementos dos jogos da franquia "Tomb Raider" e do clássico "Shadow of Colossus", que completa 10 anos em 2015.

No game, o jogador incorpora uma exploradora que vai em busca de respostas para um "inverno sem fim" que atinge a ilha onde ela vive. Para acabar com a estação que está matando diversas pessoas, o jogador deve enfrentar e derrotar os deuses gigantes que estão causando sofrimento aos seus adoradores.

Como o trailer mostra, o jogo tem muitos elementos que remetem a "Shadow of Colossus", começando pelos seres imensos que o jogador deve conhecer e derrotar. O indie também trará mecânicas de sobrevivência, onde o jogador deverá aprender a viver no árduo inverno e explorar o ambiente para não morrer congelado.

Esta é a primeira grande produção do estúdio No Matter Games, que é composto por apenas três desenvolvedores. "Prey For The Gods" está sendo produzido para PC e Mac, mas ainda não existe uma data de lançamento definida para o game.

- Continua após a publicidade -

{via}No Matter|http://preyforthegods.com/presskit/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.