Hardware Steam ainda não é compatível com Mac; como desculpas, Valve dá todos seus games

A Valve ainda não conseguiu tornar o Steam Controller e o Steam Link compatíveis com dispositivos Mac, e para se desculpar com os usuários do sistema operacional que fizeram a pré-compra dos novos hardware Steam, a desenvolvedora está dando todos os seus jogos de presente.

Segundo um comunicado da Valve, o Steam Link não consegue fazer streaming em aparelhos rodando Mac e o Steam Controller não emula o gamepad no dispositivo. A Valve disse que é um problema temporário e já está trabalhando para resolver a incompatibilidade. 

Para se desculpar com quem confiou na empresa, os usuários Mac que fizeram a pré-compra do Steam Link ou do Steam Controller estão recebendo o "Valve Complete Pack", disponível na Steam por R$ 169,99, que inclui todos os jogos criados pela Valve e também os que serão lançados no futuro pela desenvolvedora.

Os donos de Mac que fizeram a pré-compra dos dispositivos Steam também podem pedir um reembolso total. Por causa dos problemas de compatibilidade, a desenvolvedora estendeu o período de reembolso de 30 para 60 dias. Vale lembrar que mesmo quem pedir seu dinheiro de volta ainda vai ganhar os jogos de graça da Valve.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/10/17/9560771/steam-controller-mac-link-apology-compatible{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.