Vídeo mostra os componentes internos da Steam Machine da Alienware

Mídias internacionais tem recebido acesso a diversos dos hardwares da Valve, como Steam Controllers, Steam Link e também as aguardadas Steam Machines. O pessoal do Polygon teve acesso a um dos modelos mais interessantes da "máquinas da Steam", fabricado pela Alienware, e desmontou para mostrar como a empresa conseguiu fazer um PC para games em um espaço tão compacto.

Além de um sistema de resfriamento para cada chip principal (um na GPU e outro na CPU), a Alienware fez um excelente trabalho para colocar todos os componentes em pouco espaço, muitas vezes utilizando componentes voltados para notebooks. O processo é bastante simples, e o editor do site conseguiu "se virar" com apenas uma mão e filmar com a outra.

{fonte}Polygon|http://www.polygon.com/2015/10/19/9566743/steam-machine-teardown-video{/fonte} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.