Valve está removendo games que não rodam bem do SteamOS

A Valve começou a remover alguns títulos que estão na SteamOs, aparentemente devido a questões de incompatibilidade de interface ou porque algumas normas como instaladores "externos" estavam sendo exigidas e prejudicando a plataforma.

De acordo com o Gaming on Linux, os jogos que foram removidos ainda não estão disponíveis para a compra no momento, caso de Ticket to Ride, Anodyne, Lume, WAKFU, Starbound, Evoland, Oniken, StarMade e Defender's Quest: Valley of the Forgotten. StarMade, por exemplo, foi removido devido a um requisito do Java. Usuários que já compraram esses games ainda tem acesso ao download do jogo dentro de sua biblioteca. 

Valve diz que propagandas na Steam "não agregam qualquer valor para o cliente"

Ashes of Singularity, primeiro game feito para DX 12, chega ao Steam Early Access na semana que vem

Gaming on Linux disse que a Valve não quer um jogo anunciado precise de um "suporte externo" ou dependa de um instalador como o Adobe Air, Flash e semelhantes. Segundo o site, a empresa que evitar a necessidade desses programas para executar a interface de seus jogos.

O desenvolvedor de StarMade disse que "quando a nova atualização for lançada, o problema deve ser resolvido". É provável que outros jogos também voltem à loja após a próxima atualização.

- Continua após a publicidade -

{via}VG 247|http://www.vg247.com/2015/10/17/steamos-linux-valve/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.