
Valve está removendo games que não rodam bem do SteamOS
A Valve começou a remover alguns títulos que estão na SteamOs, aparentemente devido a questões de incompatibilidade de interface ou porque algumas normas como instaladores "externos" estavam sendo exigidas e prejudicando a plataforma.
De acordo com o Gaming on Linux, os jogos que foram removidos ainda não estão disponíveis para a compra no momento, caso de Ticket to Ride, Anodyne, Lume, WAKFU, Starbound, Evoland, Oniken, StarMade e Defender's Quest: Valley of the Forgotten. StarMade, por exemplo, foi removido devido a um requisito do Java. Usuários que já compraram esses games ainda tem acesso ao download do jogo dentro de sua biblioteca.
Valve diz que propagandas na Steam "não agregam qualquer valor para o cliente"
Ashes of Singularity, primeiro game feito para DX 12, chega ao Steam Early Access na semana que vem
O Gaming on Linux disse que a Valve não quer um jogo anunciado precise de um "suporte externo" ou dependa de um instalador como o Adobe Air, Flash e semelhantes. Segundo o site, a empresa que evitar a necessidade desses programas para executar a interface de seus jogos.
O desenvolvedor de StarMade disse que "quando a nova atualização for lançada, o problema deve ser resolvido". É provável que outros jogos também voltem à loja após a próxima atualização.
@gamingonlinux It is because the game requires Java. When the new launcher comes out this should be resolved!
— StarMade (@star_made) 17 outubro 2015
Qual os planos para hardware esse ano?