Loja de capas de celular mostra imagens não oficiais do Motorola Droid Turbo 2, o próximo Moto Maxx

Espera-se que no próximo dia 27 a Verizon Wireless revele um novo aparelho, o Droid Turbo 2, da Motorola. O aparelho que é atualmente vendido como Droid pela operadora norte-americana é o que conhecemos no Brasil como Moto Maxx e, agora, apareceram algumas imagens não oficiais do que será o seu sucessor numa loja online de capas para celulares, a Qmadix.

O aparelho fora dos Estados Unidos talvez não se chame, porém, Moto Maxx 2. Seguindo sua nova política de ter mais de um modelo do Moto X, a Motorola pode optar pelo nome Moto X Force para o lançamento internacional do sucessor de seu smartphone mais poderoso em números de specs.

Aliás, falando em especificações, segue abaixo o que temos sobre o Droid Turbo 2, ou Moto X Force. Lembrando, é claro, que nada é oficial ainda.

- Continua após a publicidade -

Especificações (não confirmadas) | Moto X Force (Droid Turbo 2)
- Sistema: Android 6.0
- Processador: Qualcomm Snapdragon 810
- Display: 5,43' QHD POLED
- Memória: 3GB de RAM | 32GB ou 64GB de armazenamento
- Câmera: 21MP traseira | 5MP frontal
- Bateria: 3.760mAh | Recarga wireless

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.