Índice do Artigo

Notícias

Loja de capas de celular mostra imagens não oficiais do Motorola Droid Turbo 2, o próximo Moto Maxx

Espera-se que no próximo dia 27 a Verizon Wireless revele um novo aparelho, o Droid Turbo 2, da Motorola. O aparelho que é atualmente vendido como Droid pela operadora norte-americana é o que conhecemos no Brasil como Moto Maxx e, agora, apareceram algumas imagens não oficiais do que será o seu sucessor numa loja online de capas para celulares, a Qmadix.

O aparelho fora dos Estados Unidos talvez não se chame, porém, Moto Maxx 2. Seguindo sua nova política de ter mais de um modelo do Moto X, a Motorola pode optar pelo nome Moto X Force para o lançamento internacional do sucessor de seu smartphone mais poderoso em números de specs.

Aliás, falando em especificações, segue abaixo o que temos sobre o Droid Turbo 2, ou Moto X Force. Lembrando, é claro, que nada é oficial ainda.

Especificações (não confirmadas) | Moto X Force (Droid Turbo 2)
– Sistema: Android 6.0
– Processador: Qualcomm Snapdragon 810
– Display: 5,43′ QHD POLED
– Memória: 3GB de RAM | 32GB ou 64GB de armazenamento
– Câmera: 21MP traseira | 5MP frontal
– Bateria: 3.760mAh | Recarga wireless

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções