Veja o potencial da câmera do Lumia 950 XL em novas fotos liberadas pela Microsoft

A Microsoft liberou uma série de imagens mostrando todo o potencial do seu novo smartphone topo de linha, o Lumia 950 XL. O dispositivo possui uma câmera principal de 20MP e frontal de 5 MP.

Conheça o Lumia 950 e Lumia 950 XL 

Em seu blog, a dona do Windows postou uma série de fotos em alta definição tiradas de diversas formas, incluindo o modo com cores naturais, flash e pouca luz. Abaixo você pode ver as imagens em tamanho reduzido (clique na imagem para ver na resolução total):

- Continua após a publicidade -

O Lumia 950 XL foi apresentado neste mês pela Microsoft junto com seu irmão, o Lumia 950. Além da câmera de 20 MP com flash triplo LED, o 950 XL também conta com um processador Snapdragon 810, resfriamento líquido e tecnologia Continuum do Windows 10.
 Abaixo, você confere as especificações completas do aparelho da Microsoft:

Especificações | Lumia 950 XL

-Tela: 5.7' Quad HD
-Sistema Operacional: Windows 10
- Processador: Snapdragon 810 octa-core com clock de 2.0 Ghz
- GPU: Adreno 430
-Memória RAM: 3 GB
-Armazenamento: 32 GB (expansível até 1 TB via microSD)
-Câmera principal: 20 MP
-Câmera frontal: 5 MP
-Bateria: 3400 mAH
-Preço: US$ 649

{via}Microsoft|http://blogs.windows.com/devices/2015/10/15/camera-magic-on-microsoft-lumia-950-and-lumia-950-xl/{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.