EA Games não tem planos de fazer remasterizações: "Não faz parte da nossa cultura", diz Peter Moore

Se você sonha em ver uma remasterização de títulos como Mass Effect, pode esquecer, pois  remasterizações estão fora dos planos da EA Games. Em entrevista ao IGN, o chefe de operações da EA, Peter Moore, disse que o estúdio não pretende fazer re-lançamentos em HD e condena a prática.

"Parece como se você estivesse empurrando as coisas porque está sem ideias"

- Peter Moore

Moore disse que a EA não fará remasterizações porque não faz o "estilo" da empresa. "Por causa de quem somos e do nosso amplo portfólio de propriedade intelectual. Você junta tudo isso, eu não sei onde encontrar tempo para fazer remakes. Somos uma empresa que gosta de ir para frente".

- Continua após a publicidade -


Peter Moore, chefe de operações da EA

O executivo disse que vê as remasterizações como um jeito conveniente  de conseguir renda e manter a propriedade intelectual, mas apesar de vários estúdios estarem seguindo esse caminho, Moore disse que a EA não é um deles. "Nós não fazemos isso. Eu acho que isso não faz parte da nossa cultura".

Assim como Need for Speed, Star Wars Battlefront não terá microtransações

Atualmente, o estúdio está trabalhando pesado no novo "Need For Speed"(que é um reboot, não remaster) e em "Star Wars Battlefront", que teve o beta mais jogado de todos os tempos da EA, com mais de 9 milhões de participantes.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/10/16/ea-has-no-interest-or-time-for-hd-remakes?utm_source=IGN%20hub%20page&utm_medium=IGN%20(front%20page)&utm_content=2&utm_campaign=Blogroll&abthid=562110ba8473a2291500000e{/via} 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.