Xiaomi Mi 5 vai incorporar Snapdragon 820 e sensor de digital, segundo rumor

O Weibo (sempre o Weibo) tem novos rumores a respeito do próximo smartphone topo de linha da Xiaomi. Segundo as informações não confirmadas, o Mi 5 vai vir com um SoC Snapdragon 820 e um sensor de digital, o que colocaria o lançamento do aparelho para o ano que vem.

Como menciona o Phone Arena, para os padrões atuais o lançamento de uma nova versão do Mi 4 está um tanto "atrasado" e isso se justificaria se o rumor for verdadeiro. Tendo optado por um Snapdragon 820, a Xiaomi só vai poder lançar o Mi 5 quando a Qualcomm começar a distribuir seu novo processador.

O sensor de digital é outro rumor bastante acreditável. Atualmente temos muitos aparelhos topo de linha com o recurso e o Android 6.0 Marshmallow, provável sistema operacional do novo smartphone, já vem com compatibilidade para a leitura de impressões digitais embarcada.

{via}PhoneArena|http://www.phonearena.com/news/Latest-rumor-says-to-expect-a-fingerprint-scanner-and-the-Snapdragon-820-SoC-for-the-Xiaomi-Mi-5_id74800{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.