Allison Road poderá chegar para o PlayStation VR, segundo diretor estratégico da Sony

Segundo acontecimentos recentes, o game de terror Allison Road poderá ter uma versão para o headset do PlayStation 4. O game em realidade virtual foi mencionado apenas com o uso do Oculus Rift (HMD), mas a Sony pode estar pensando numa versão para ser compatível o PlayStation VR.

Playstation VR pode custar tanto quanto um novo vídeo game

O diretor de conteúdo estratégico da Sony, Shahid Kamal Ahmad, foi questionado pelo Twitter sobre se a Sony não poderia pensar no desenvolvimento do jogo para PlayStation VR. E a resposta dele foi algo como: "O que te faz pensar que isso já não está acontecendo/aconteceu?".

- Continua após a publicidade -

O estúdio Lilith, responsável pelo game, iniciou uma campanha no Kickstarter no final de setembro, mas depois a cancelou graças à ajuda da empresa Team 17. O jogo já está sendo desenvolvido para ser compatível com a realidade virtual no PC.

Allison Road é o game que quer continuar o que Silent Hills parou

Apesar de não ser uma confirmação oficial, a possibilidade de Allison Road ser compatível com o PlayStation VR é considerável graças às palavras do diretor estratégico da Sony.

{via}VR Focus|http://vrfocus.com/archives/23601/sony-teases-playstation-vr-support-for-allison-road/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.