Skype atualiza plataforma e permite que usuários sem conta participem de chamadas

O Skype lançou esta semana mais uma maneira de deixar seus usuários conectados. A plataforma de comunicação recebeu uma atualização que permite que qualquer pessoa entre em uma chamada de vídeo mesmo que não tenha uma conta ou aplicativo Skype. Através do compartilhamento de link via e-mail, Facebook ou Whatsapp, é possível entrar numa conversa informando apenas o nick e participar da chamada via web.

Com a atualização, os usuários que não possuem conta no Skype podem enviar mensagens instantâneas no chat, participar de chamadas de voz ou das conversas por vídeo. O update chegou para Skype para Mac, Skype para Windows e Skype Web. É só clicar em +New (+Novo) na janela de conversação e compartilhar o URL com o convidado desejado.

A atualização já está disponível para usuários dos Estados Unidos e Reino Unido. Para servidores de outros países, a nova funcionalidade irá chegar nas próximas semanas, trazendo mais uma opção: de entrar em conversas e compartilhar os links através de dispositivos móveis. O Skype também atualizou seus emojis, disponibilizando gifs com áudio ou pequenas cenas de filmes para serem enviadas no chat. 

{via}Mashable|http://mashable.com/2015/10/16/skype-unique-urls/?utm_cid=mash-com-Tw-main-link%25237S5etCaC0WqY#Hn.M3._qhiqj{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.