Samsung Galaxy S7 pode vir com conexão USB Type-C

O Galaxy S7, próximo smartphone topo de linha da Samsung, pode vir, não de maneira surpreendente, com uma conexão USB Type-C para carregamento e troca de dados. A informação ainda não é oficial, mas fontes do SamMobile confirmaram para o site a existência da conexão no aparelho e a opção por ela é bastante provável.

Já existem aparelhos Android com USB Type-C: os novos Nexus 5X e Nexus 6P, fabricados, respectivamente, pela LG e pela Huawei para a Google. Os aparelhos Nexus sempre definem tendências para os próximos Android topo de linha no mercado, então a nova conexão já é esperada.

O novo formato chama a atenção, principalmente, por ser reversível, mas ele vem com outras vantagens mais importantes, como a transmissão de dados mais rápida e capacidade para carregar mais rápido a bateria do celular.

{via}SamMobile|http://www.sammobile.com/2015/10/16/exclusive-the-galaxy-s7-will-feature-a-usb-type-c-port/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.