Netflix lança primeiro filme original hoje em sua plataforma e nos cinemas dos EUA

A Netflix deu hoje um grande passo na indústria cinematográfica e lançou seu primeiro filme original, disponível no serviço de streaming e nos cinemas dos Estados Unidos. Estrelado por Idris Elba, "Beasts of no Nation" retrata a história de um garoto que, após ser separado da família, é forçado a se tornar um menino-soldado e lutar ao lado de mercenários.

Sugestões de filmes para você assistir no Netflix neste fim de semana!

O filme foi exibido e ganhou prêmio nos festivais de Veneza, Telluride e Toronto, sendo bastante cotado para concorrer ao Oscar. Para aumentar as chances de chegar na grande premiação de cinema, o filme será exibido em 27 salas de cinema nos Estados Unidos.

Quem não está contente com a decisão de estreia simultânea com a internet são os donos de cinema norte-americanos. "Os donos das salas de cinema se frustram quando o Netflix faz comentários importantes sobre mudar a indústria. Não se pode revolucionar a indústria das salas de cinema sem incluir esta indústria". Disse Patrick Corcoran, vice-presidente da associação nacional do setor, ao  The Washington Post.

- Continua após a publicidade -

Netflix fecha o terceiro trimestre com 69 milhões de usuários e receita de US$1,74 bilhão

Mesmo com o desconforto donos de cinema, a Netflix ainda vai apostar bastante nos filmes de ficção e já tem algumas produções em andamento, incluindo a continuação de "O Tigre e o Dragão" e cinco filmes do ator Adam Sandler.

{via}Netflix|http://www.netflix.com/title/80044545{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.