Apple Watch começa a ser vendido no Brasil nesta sexta-feira; Preços chegam até R$135 mil

A Apple começou a vender hoje o Apple Watch no Brasil através de seu site e nas lojas da empresa em São Paulo e Rio de Janeio. Além dos estabelecimentos, mais 21 lojas autorizadas espalhadas pelo Brasil venderão o smartwatch.

O relógio inteligente, que funciona junto com um iPhone, está disponível nos modelos Sport, Watch e Edition e possui pulseiras que podem ser trocadas. É possível fazer várias combinações diferentes, o que afeta no preço do dispositivo.

Como revelado pela Apple em setembro, a versão mais barata, o Apple Watch Sport, custará R$ 2.899,00. Se você quer ostentar com o relógio, o modelo mais caro pode ser adquirido por "apenas" $ 135.000,00.

O que o Adrenaline compraria com o valor do Apple Watch no Brasil?

Além de mostrar as horas, o Apple Watch também exibe notificações do iPhone, recebe ligações e mensagens e, como todo smartwatch, mede sinais vitais e possui funções voltadas para exercícios. O dispositivo também possui a assistente pessoal Siri, Bluetooth 4.0 e roda o WatchOS, com atualização disponível para o Watch OS 2, que possui uma gama crescente de aplicativos.

- Continua após a publicidade -

Mais informações sobre o Apple Watch e os preços de cada modelo estão disponíveis na loja online da Apple.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.