Bethesda lança trailer live-action que dá uma ideia de como seria um filme de "Fallout 4"

A Bethesda lançou um trailer live-action de "Fallout 4", mostrando um desastre nuclear que leva a Terra a uma era pós-apocalíptica, baratas gigantes e o protagonista, junto com seu cão, sobrevivendo em um mundo devastado.

 Apesar de ser bem pequeno, o trailer dá uma rasa ideia de como seria um filme de "Fallout 4" vindo da própria Bethesda. É claro que o objetivo do trailer não é esse, mas sim levantar a moral do game, que será lançado em menos de um mês.

"Fallout 4" promete trazer o mais completo sistema de customização de personagem feito pela Bethesda e um mundo gigante para ser explorado, até mesmo depois que a campanha principal estiver finalizada.

O game também está ganhando atenção pela polêmica envolvendo o preço da versão de PC, que chega a ser mais cara que a versão para consoles.  

"Fallout 4" será lançado em 10 de novembro, com versões para PS4, Xbox One e PC.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/10/15/fallout-4-live-action-trailer/{/via}

- Continua após a publicidade -


Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.