Elon Musk está pegando ideias de carros autônomos direto do filme Eu, Robô

Além de anunciar que seus carros vão se dirigir sozinhos, Elon Musk também falou algumas de suas futurologias no evento da Tesla ontem. O CEO da Tesla disse que, dentro de três anos, os carros da fabricante serão totalmente autônomos e não precisarão de motoristas.

"Eventualmente, eles não terão rodas ou pedais. Você só pula no carro e vai para algum lugar"

O CEO também revelou que, para que a prática de dirigir não fosse extinta, pretende fazer algo parecido com o Audi RSQ, carro do filme "Eu, Robô", que além de ser autônomo, também possui um modo de direção manual.


Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX

- Continua após a publicidade -

Ninguém sabe exatamente se a empresa realmente está fazendo um veículo ao estilo "Eu, Robô" ou se as palavras foram um devaneio momentâneo do CEO da Tesla. Quem sabe tenha sido uma homenagem a Will Smith, que protagonizou o filme de 2004 e recentemente citou a Tesla na música "Fiesta", que marcou o retorno do astro ao mundo do hip-hop.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/10/14/9534367/elon-musk-is-getting-self-driving-car-ideas-from-a-will-smith-movie{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.