BGS 2015: game de tabuleiro do XCOM usa tablet ou smartphone nas partidas

XCOM é uma franquia consagrada nos PCs e que vem ganhando espaço em outras plataformas, como videogames e também dispositivos móveis. Durante a Brasil Game Show conhecemos outra versão do jogo que chegou recentemente: o XCOM Board Game, uma adaptação da serie para ser jogada em até 4 pessoas e que combina elementos dos jogos de mesa, como cartas e peças em um tabuleiro, e um app para smartphone e tablets que gera as ameças que os jogadores precisam enfrentar. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.