Novos Moto Maxx e Droid Turbo podem estar a caminho; evento no dia 27 apresentará novos Droids

A Motorola e a Verizon enviaram convites para a imprensa convocando os jornalistas para "se juntar as empresas na apresentação dos novos Droids", em um evento marcado para o dia 27 de outubro. Os rumores indicam para possíveis dois novos aparelhos: o Droid Turbo 2 e um potencial sucessor do Moto Maxx.

As duas empresa já fizeram anuncios anteriores em conjunto, sendo que na mesma época do ano passado anunciaram o "parrudo" Droid Turbo de primeira geração. Mais tarde esse hardware seria utilizado em um modelo semelhante, com lançamento no Brasil pouco mais de uma semana depois: o Moto Maxx.

A maior provabilidade é que teremos novos modelos topo de linha, sendo que já existem rumores sobre um hipotético Moto X Force, que já até vazou na descrição do app "Migração Motorola" na Google Play. Esse modelo poderia ser o sucessor do Moto Maxx, sendo o novo modelo topo de linha da Motorola.

{Fonte}BGR|http://bgr.com/2015/10/14/motorola-verizon-droid-event-october-27th/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+TheBoyGeniusReport+%28BGR+%7C+Boy+Genius+Report%29{/fonte}

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.