Positivo anuncia parceria estratégica com VAIO para retorno da marca ao mercado brasileiro

A VAIO Corporation anunciou que os notebooks da marca agora serão fabricados e comercializados no Brasil em parceria com a Positivo Informática. A estratégia pretende inserir de novo a empresa no mercado brasileiro, e terá seus produtos comercializados no mercado nacional a partir de outubro deste ano.

O contrato entre VAIO e Positivo para atuar no Brasil foi assinado após auditoria de executivos da corporação de todos os processos produtivos, de pós-venda, comercial e de marketing da Positivo.

“É motivo de imenso orgulho para todo o nosso time nos tornarmos hoje a primeira parceira internacional da VAIO nesse modelo de negócios. [...] Enxergamos excelentes oportunidades, especialmente pela sinergia e complementaridade de portfólios de VAIO e Positivo, que nos fortalece ao possibilitar atendermos a distintas necessidades de uso dos consumidores brasileiros”
-  Hélio Bruck Rotenberg, presidente da Positivo.


A Positivo contará com linhas que irão produzir diversos modelos, equipes de pós-venda dedicada à VAIO e um time de marketing e vendas preparado para atender os consumidores brasileiros. A VAIO continua responsável pelo desenvolvimento de todos os produtos e seu slogan das campanhas veiculadas no Brasil será "The Art of Technology".

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.