Evento da Microsoft no Japão revela quais empresas vão fabricar smartphones com Windows 10

Durante um evento realizado no Japão, o presidente da Microsoft no país, Takuya Hirano, revelou nomes de algumas empresas que irão produzir aparelhos equipados com o Windows 10 mobile. As fabricantes incluem nomes como VAIO, Acer, NUANS, Thirdwave, Freetel e Mouse Computer. As empresas levaram ao evento alguns modelos de referência para apresentá-los, e alguns deles já foram anunciados oficialmente.

A NUANS trouxe o NUANS NEO, um pequeno smartphone que possui um acabamento parecido com madeira. Também foi apresentado o Diginnos Mobile DG-W10M da Thirdwave, com 5" e resolução HD. O aparelho vem com uma CPU quad-core, 1GB de RAM e 16GB de armazenamento interno expansível. Suporta conectividade 4G LTE e possui câmera de 8MP e frontal de 2MP.

- Continua após a publicidade -

 

- Continua após a publicidade -

A Acer mostrou o Acer Liquid M330 com tela LCD de 4,5 polegadas e resolução de 480 x 854. Ele possui SoC Snapdragon 210, uma CPU quad-core e GPU Adreno 304. O dispositivo conta com 1 GB de memória RAM, câmeras (frontal e traseira) de 8 MP e um leitor biométrico na parte traseira. O lançamento desse dispositivo é esperado para dezembro.

A Freetel trouxe o Katana 02, já lançado em junho. O smartphone tem tela de 5 polegadas e resolução HD. O Katana 02 oferece 16GB de armazenamento interno e tem bateria de 2600mAh. Já a VAIO trouxe um mock-up para o evento e disse que seu aparelho ainda está em desenvolvimento. 

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Microsoft-Japan-holds-Windows-10-Mobile-event_id74712{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.