Confira fotos do notebook Asus GX700 equipado com resfriamento líquido e uma GeForce GTX 980

A Asus demonstrou na IFA 2015 o notebook GX700, que foi bem aceito pelo público e entusiastas por ser um laptop de alta performance com a opção de resfriamento líquido. O dispositivo traz processador Intel Skylake overclockado e inclui display 4K de 17 polegadas.

A placa de vídeo do GX700 será uma GeForce GTX 980, a primeira GPU GeForce GTX de desktop que é utilizada em um notebook. A escolha da placa garante ao sistema alta performance em games e overclock. O sistema de resfriamento vem no formato de um dock que pode ser desconectado do notebook, oferecendo ao GX700 a opção de resfriamento a ar quando não está conectado com o dock.

- Continua após a publicidade -

 

 

- Continua após a publicidade -

O Asus GX700 ainda não foi lançado. Aguarde mais informações da Asus sobre disponibilidade e preço do produto.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.