UltraHD Blu-ray virá sem trava de região

O novo formato de discos UltraHD Blu-ray vai vir com novas altíssimas resoluções, de até 3840 x 2160, terá uma outra novidade que talvez seja até mais interessante. Os filmes virão, necessariamente, sem trava de região.

A trava por região, trazida para os filmes com a chegada dos DVDs, especifica em que países um determinado disco vai funcionar, separando pelo número de regiões, uma política que a Nintendo se recusa a abandonar

Algumas produtoras de filmes como a Warner e a Universal já haviam optado por não travar seus Blu-rays por região, mas agora a nova tecnologia, UltraHD Blu-ray, vai garantir que não tenhamos mais esse problema com nenhuma distribuidora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.