BlackBerry abre registro pra receber novidades do Priv e confirma algumas especificações

A BlackBerry abriu um site para entusiastas do Priv poderem se registrar e receber novidades a respeito do primeiro smartphone Android que a empresa faz em muito tempo. Principalmente quando ele será disponibilizado para venda. Além dos campos para preencher com seus dados, porém, foram dadas, finalmente, algumas informações oficiais a respeito das especificações do aparelho.

- Tela deslumbrante duplamente curvada de 5.4”
- Bateria de longa duração com 3410mAh
- Teclados tanto físico como de toque
- Câmera com certificado Schneider-Kreuznach®
- Qualidade extraordinária de áudio

2016 pode ser o ano do "vai ou racha" para smartphones BlackBerry, segundo declaração do CEO

Acima estão as características listadas na página de registo. A tela levemente curvada nas laterais, apesar de já ter sido especulada como 5,4' nos vazamentos, foi enfim confirmada com este tamanho e, acompanhada por uma grande bateria de 3.410mAh, deve oferecer uma boa autonomia. Seria bom que eles tivessem dito a resolução em vez de "deslumbrante" e qual o hardware de som, em vez de "qualidade extraordinária", mas no ritmo que estão sendo divulgadas novidades do Priv, oficiais ou não, em breve teremos essas informações. O registro pra receber as atualizações do novo smartphone Android com teclado QWERTY da BlackBerry é neste link.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/pre-registration-goes-live-for-blackberry-priv-649096/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.