Overclock, profisisonais de LoL e ArtBattle: Veja tudo que rolou no estande da HyperX na BGS 2015

Conforme prometido, muita coisa rolou no estande da HyperX durante a Brasil Game Show 2015. Teve overlocking extremo durante todos os dias de evento, desafios de League of Legends com o público e com jogadores profissionais e competições de ArtBattle.

Overclocking Extremo
Durante todos os dias de feira, rolaram demonstrações de overclocking extremo no estande da HyperX. Visitantes puderam conferir grandes nomes da área no Brasil, como Iuri Santos e Jaime "Joe90BR" Souza, em busca de novos recordes nacionais e mundiais. Eles também estiveram à disposição do público para tirar dúvidas sobre o assunto.

League of Legends
Durante a Brasil Game Show 2015, profissionais das equipes patrocinadas pela HyperX – CNB e-Sports Club, KaBuM! Orange e KaBuM! Black – estiveram lá para conversar com o público, desafiá-los em partidas X1 e participar de sessões de fotos e autógrafos.

- Continua após a publicidade -

Quem também marcou presença foram os vencedores da peneira Preparando Campeões, que foi realizada pelo CNB e-Sports Club em parceria com a HyperX. Os novos jogadores da base da equipe receberam sua premiação no evento e participaram de um bate-papo com o público.

ArtBattle
Outros acontecimentos que marcaram todos os quatro dias de evento aberto ao público foram as ArtBattles. Os artistas Mauro Vila Real, Sattu Rodrigues e Akira Sanoki se enfrentaram nessas batalhas artísticas, onde eles tinha 45 minutos para desenhar um personagem de games de sua preferência. Abaixo, você confere entrevistas com Mauro Vila Real e Sattu Rodrigues para entender melhor como foi essa experiência para eles:

Outras atrações
Para completar a lista de atrações do estande da HyperX na Brasil Game Show 2015, a empresa também trouxe o youtuber BRKsEDU, um dos pioneiros do Youtube no Brasil, que respondeu a perguntas e tirou fotos com os fãs, e jogou com os sortudos vencedores de sorteios que aconteceram nos dias 9 e 12 de outubro.

- Continua após a publicidade -


Para fechar, também teve a presença do DJ Thiago Adamo, que apresentou remix de músicas de games e ensinou o público a criar seus próprios remixes. Confira:

Além de tudo que a HyperX apresentou em seu estande, a empresa também esteve presente nos espaços de outras companhias, através de suas parceiras: EVGA, Nvidia, Avell e Ubisoft.


Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.