HyperX anuncia headsets Cloud Edição Mav e Cloud II Rainbow Six Siege

A HyperX lançou duas edições especiais de seus headsets gamer. O primeiro deles é o Cloud Edição Mav, que faz parte de Série Freestyle. A empresa desenvolveu o novo visual em conjunto com a SLOTH para trazer uma arte diferenciada desenhada à mão por vários artistas

Baseado no HyperX Cloud original, ele foi projetado com ênfase no conforto, com a ideia de não incomodar o jogador mesmo durante longas jogatinas de mais de 6 horas. Para isso, ele utiliza protetores de ouvido com espuma memory foam, enquanto o arco da cabeça é feito de couro sintético almofadado. No caso dos protetores de ouvido, o fone vem com duas opções dentro da caixa: um aveludado e outro de couro sintético.


De acordo com a companhia, como o fone foi pensado para também ser utilizado por jogadores profissionais, ele foi projeado para reduzir distrações sonoras em eventos de jogos ou em outros ambientes barulhentos. Seus drivers são Hi-Fi de 53 mm.

- Continua após a publicidade -

   

O headset é compatível de maneira nativa com PC, PS4 e Wii U. Ele também pode ser utilizado em dispositivos móveis com conectores padrão CTIA e no Xbox One – neste, porém, é necessário um adaptador que é vendido separadamente. Seu microfone possui certificação TeamSpeak e otimização para Skype.

HyperX Cloud II Rainbow Six Siege
Enquanto isso, o Cloud II Rainvow Six Siege foi criado numa parceria exclusiva com a Ubisoft, e tem como grande atrativo a placa de som USB com suporte a Virtual Surround 7.1. A placa de som também inclui controle de volume de áudio e de microfone independentes, além de um prático seletor para colocar o microfone no mudo. Quem comprá-lo ganhará um código de download da versão completa de Rainbow Six Siege para PC.

Seus drivers são de neodímio de 53 mm e seu microfone é tratado digitalmente, com a placa de som providenciando amplificação automática e cancelamento de ruído. Ele possui protetores de ouvidos feitos 100% de espuma memory foam, com pares de conchas auriculares de veludo e de couro sintético.

- Continua após a publicidade -

Assim como o Cloud Edição Mav, o Cloud II Rainbow Six Siege é compatível de maneira nativa com PC, PS4 e Wii U. Ele também pode ser utilizado em dispositivos móveis com conectores padrão CTIA e no Xbox One – neste, porém, é necessário um adaptador que é vendido separadamente. Seu microfone possui certificação TeamSpeak e otimização para Skype.

O Cloud Edição Mav possui preço sugerido de R$ 549,90 e o Cloud II Rainbow Six Siege possui preço sugerido de R$ 649,90.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.