BGS 2015: VR, monitores G-Sync, muitas Titan e como 4K não é o bastante, 12K no estande da Nvidia!

A Nvidia caprichou em seu estande na Brasil Game Show 2015, com uma boa quantidade de estações de jogos montadas em conjunto com parceiras. Os visitantes puderam conferir o "ecossistema" de hardwares voltados aos produto GeForce, com tecnologias como telas G-Sync, o SLI, o Surround, notebooks e desktops gamers com chips gráficos da Nvidia e muita estação rodando em 4K. Também conversamos com Alexandre Ziebert, do marketing técnico da Nvidia, para nos ajudar a listar tudo que havia disponível no estande, e com Richard Cameron, country manager da NVIDIA, para mostrar algumas das últimas novidades da empresa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.