Campanha no Kickstarter pede ajuda dos fãs de Jason Voorhees para jogo de Sexta-Feira 13

Jason Voorhees, um dos assassinos mais impiedosos do cinema vai estrelar um jogo pela primeira vez. Pelo menos é isso o que uma campanha no Kickstarter pela britânica Gun Media, em parceria com a Illfonic, pretende atingir.

O projeto original se chama "Slasher Vol. 1: Summer Camp", mas a equipe de produção conseguiu os direitos da franquia "Sexta-Feira 13" para desenvolver "Friday The 13th:The Game". A meta inicial é de US$700 mil.

Por ora, o game será focado apenas no modo multiplayer, em que um jogador controla Jason Voorhees, enquanto outros 7 jogadores encarnam o papel de adolescentes que devem fugir a qualquer custo do assassino.

Inspirada na série cinematográfica, a jogabilidade será assimétrica, os cenários serão escuros, haverá armadilhas pelos locais e, dependendo da arrecadação da campanha, o jogo poderá ganhar uma campanha solo. Ainda há outras metas não reveladas, que podem adicionar novos personagens, itens e modos de jogo.

Desenvolvido com a Unreal Engine 4, "Friday The 13th: The Game" tem versões planejadas para PC, Playstation 4 e Xbox One. O lançamento está previsto para o terceiro trimestre de 2016.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.