Índice do Artigo

Games

Campanha no Kickstarter pede ajuda dos fãs de Jason Voorhees para jogo de Sexta-Feira 13

Jason Voorhees, um dos assassinos mais impiedosos do cinema vai estrelar um jogo pela primeira vez. Pelo menos é isso o que uma campanha no Kickstarter pela britânica Gun Media, em parceria com a Illfonic, pretende atingir.

O projeto original se chama “Slasher Vol. 1: Summer Camp“, mas a equipe de produção conseguiu os direitos da franquia “Sexta-Feira 13” para desenvolver “Friday The 13th:The Game“. A meta inicial é de US$700 mil.

Por ora, o game será focado apenas no modo multiplayer, em que um jogador controla Jason Voorhees, enquanto outros 7 jogadores encarnam o papel de adolescentes que devem fugir a qualquer custo do assassino.

Inspirada na série cinematográfica, a jogabilidade será assimétrica, os cenários serão escuros, haverá armadilhas pelos locais e, dependendo da arrecadação da campanha, o jogo poderá ganhar uma campanha solo. Ainda há outras metas não reveladas, que podem adicionar novos personagens, itens e modos de jogo.

Desenvolvido com a Unreal Engine 4, “Friday The 13th: The Game” tem versões planejadas para PC, Playstation 4 e Xbox One. O lançamento está previsto para o terceiro trimestre de 2016.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções