Código em Dota 2 acende, mais uma vez, rumores sobre Half-Life 3

Devotos do culto do Half-Life 3 encontraram, mais uma vez, sinais da chegada do seu senhor, dessa vez em um arquivo ".txt" numa nova atualização de Dota 2. Segundo o SteamDB, o download para o MOBA da Valve traz um arquivo estranhamente intitulado "hl3.txt", além de arquivos de texto que detalhariam missões e características de um possível novo título para a aclamada série de FPS.

Algumas das informações extraídas dos códigos, segundo o IGN, mencionam o seguinte:

- "NPCs que estiverem no mesmo esquadrão irão compartilhar informações sobre os inimigos, e atacarão e defenderão seus aliados em turnos."
- As frases "VR Chaperone" e "VR Movement", sugerindo compatibilidade com a tecnologia Lighthouse da Valve e o Headset HTC Vive.
- "Missões de cidadãos."
- "Metralhadora estacionária de pulso dos Combine"
- Tirolesas

Não chega a ser surpreendente, mas o game, segundo os rumores, teria compatibilidade com realidade virtual, o que poderia até ser um dos motivos para ele ter demorado tanto a ser desenvolvido.

{via}IGN|http://br.ign.com/dota-2/9590/news/half-life-3-valve-adiciona-codigo-suspeito-em-dota{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.