Pepsi vai estampar linha de smartphones e acessórios na China

Em um futuro próximo, os chineses vão chegar em uma loja pedindo iPhones e a resposta vai ser "pode ser Pepsi?" Isso porque a empresa fabricante de refrigerantes confirmou que fez uma parceria para estampar uma linha de smartphones e acessórios por lá. No entanto, em entrevista à Reuters, uma porta-voz da empresa disse que a companhia não pretende entrar no ramo de fabricação de smartphones. Os produtos serão apenas licenciados.

A porta-voz não revelou mais detalhes sobre a parceria ou o produto. De acordo com rumores divulgados pelo Mobipicker, o aparelho pode ser chamado de Pepsi P1. Ele teria um "hardware decente, mas não topo de linha", com tela Full HD de 5,5 polegadas, processador MT6592 de 1,7GHz, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno e Android Lollipop 5.1. As câmeras traseira e frontal teriam 13MP e 5MP respectivamente e a bateria, 3000mAh. Já o preço, seria o equivalente a US$205,00. O aparelho com a marca da Pepsi deve ser revelado no dia 20 de outubro.

{via}Reuters|http://www.reuters.com/article/2015/10/12/us-pepsico-phone-idUSKCN0S61WE20151012{/via} 

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.