BGS 2015: Entrevista com Maurício Alegrete sobre Super Button Soccer; jogamos futebol de botão

Durante a Brasil Game Show 2015, tivemos a oportunidade de conversar com Maurício Alegrete, vice-presidente da Smyowl, a produtora indie brasileira de "Super Button Soccer", que fez sua estreia no maior evento de games da América Latina. 

Conversamos sobre o processo de conversão do jogo de futebol de botão para o PC e para os novos consoles, já que a sua versão original, sem o "Super" no título, havia sido lançamento apenas para dispositivos móveis. E isso inclui ajustes na jogabilidade, além de incrementos na física no peso e na velocidade dos botões.

A BGS 2015 acontece até 12 de outubro em São Paulo.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.