BGS 2015: Entrevista com Marcelo Tavares, criador do maior evento de games da América Latina

Durante a Brasil Game Show 2015, tivemos a oportunidade de conversar com Marcelo Tavares, o criador e organizador do maior evento de jogos eletrônicos da América Latina.

A conversa focou no desafio de organizar uma feira de grande porte como a BGS, levando em conta o atual cenário econômico do país. Também comentou a participação em massa de todos os tipos de jogadores no evento, além dos principais games que fizeram a alegria do público. 

Jogador entusiasta, Marcelo ainda nos contou como faz para tirar aquele tempinho diário para conseguir jogar, quais são os games preferidos dele e a aposta máxima para o jogo do ano. E, claro, a sua imensa coleção de videogames, acessórios e jogos, todos expostos no pavilhão Museu da BGS

A BGS 2015 vai até o dia 12 de outubro.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.