[CES 2010] Fermi com "Eyefinity" 3D

E a NVIDIA começa a responder ao lançamento da série 5000 da ATI, estÁ certo que em doses homeopÁticas, mas pelo que vem sendo apresentado gradualmente, pode vir com com juros e correção monetÁria.

Ontem durante a coletiva da empresa, Jen-Hsun, CEO da Nvidia, anunciou que o GF100 terÁ suporte a três (3) monitores, tal qual a tecnologia Eyefinity da ATI, com o diferencial de suportar o óculos 3DVision da empresa, o que na pratica permite que o usuÁrio utilize três monitores de 120 Hertz em conjunto com o óculos e tenha imagens em três dimensões. Isso foi tudo que foi antecipado sobre Fermi no evento, o que gerou uma certa frustração em alguns jornalistas. Felizmente fomos convidados para um evento pós-CES, no dia 11 de janeiro, aqui mesmo em Las Vegas, para falar exclusivamente sobre GF100, ou seja, maiores informações deverão estar no site da Adrenaline nos dias 11 ou 12 de janeiro, de acordo com o horÁrio do evento do dia 11 que ainda não foi confirmado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.